O Marketing do Cabo Daciolo - O que podemos aprender




Uma das grandes revelações das eleições 2018 foi o candidato Cabo Daciolo, mas poucas pessoas compreendem o que está por trás de seu marketing. Descubra nesse texto com o Marcos Feitosa o que podemos aprender com Cabo Daciolo .

O que podemos aprender com isso o marketing do Cabo Daciolo ,uns dos grandes vencedores dessa eleição, é vocês vão entender porque estou falando isso, leiam até o final.

Bom ! Cabo Daciolo foi um grande vencedor dessa eleição, conseguiu mais de 1.3 Milhão de votos, com um orçamento de R$ 808,00, por que ele soube estabelece o seu nicho, com quem ele realmente gostaria de falar, de passa as mensagens.

Ter um público bem específico funciona como uma garantia de que os seus custos com divulgação sempre serão os menores dentro do possível. Isso que Cabo Daciolo fez ! Seu nicho de mercado sempre foi os evangélicos !

Mas você podem me questiona, Marcos Feitosa ele não venceu ! Mais digo ele venceu ! Por que o objetivo de Cabo Daciolo não era vencer a eleição 2018, as eleições são um grande palanque para você divulga qualquer coisa, é ele usou uma estrategia que eu sempre fala, que é o marketing de oportunidade, ou seja ele sabia que ser candidato daria uma repercussão muito grande para seu nome.



EmoticonEmoticon

INCÍCIO