Uma
das grandes revelações das eleições 2018 foi o candidato Cabo
Daciolo, mas poucas pessoas
compreendem o que está por trás de seu marketing. Descubra nesse
texto com o
Marcos Feitosa
o que podemos aprender com Cabo Daciolo .
O
que podemos aprender com isso o marketing do Cabo Daciolo ,uns dos
grandes vencedores dessa eleição, é vocês vão entender porque
estou falando isso, leiam até o final.
Bom
! Cabo Daciolo foi um grande vencedor dessa eleição, conseguiu mais
de 1.3 Milhão de votos, com um orçamento de R$ 808,00, por que ele
soube estabelece o seu nicho, com quem ele realmente gostaria de
falar, de passa as mensagens.
Ter
um público bem específico funciona como uma garantia de que os seus
custos com divulgação sempre serão os menores dentro do possível.
Isso que Cabo Daciolo fez ! Seu nicho de mercado sempre foi os
evangélicos !
Mas
você podem me questiona, Marcos Feitosa ele não venceu ! Mais digo
ele venceu ! Por que o objetivo de Cabo Daciolo não era vencer a
eleição 2018, as eleições são um grande palanque para você
divulga qualquer coisa, é ele usou uma estrategia que eu sempre
fala, que é o marketing de oportunidade, ou seja ele sabia que ser
candidato daria uma repercussão muito grande para seu nome.
EmoticonEmoticon